Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

quinta-feira, 1 de março de 2012

Flores brancas

Olá! Venho trazer mais dicas, agora sobre flores. Amigos meus falam que eu tenho um bom gosto mas acima de tudo também gosto de descrição então vim da uma dica de decoração de eventos com flores brancas também pra fazer conjunto com os bolos, vocês me perguntam se não vai ficar tudo meio sem graça e eu respondo NÃO as flores não precisam ser tão coloridas a beleza delas já falam por si só. Amei essas da uma olhada! 


 
Rosas tão lindas. Já são básicas :P

 
Boca de leão puro luxo.

 
Copo de leite espetacular. 

 
Popularmente conhecida assim MOSQUITINHO. 


O popular e lindo cravo. Simples e fofo. 

 
Lirio muito delicado recomendadíssimo. 


Essas são as flores lindas, delicadas e charmosas que eu recomendo principalmente para casamentos. Quase todas disponíveis o ano inteiro.


Beijos até a próxima! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário