Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

As tortinhas

Não reparem muito nas cores pois essa foto foi tirada com meu celular.
Mas essas tortinhas de coco com frutas estava uma delicia, fiz duas pra garantir. Posso não ser muito boa na decoração.
Mas posso atestar de como ela estava gostosa com recheio de beijinho com um pouco de creme de leite pra não ficar tão doce já que a cobertura foi de marshmallow.


Hum... 





Essa foi de lembrancinha de baixo foi para Dona Eliene e a de cima levei pra casa de minhas tias no Natal, chegou meio torta rsrs mas valeu! 








Obrigada a todos que de vez em quando da uma espiadinha em meu Blogger, fico feliz de compartilhar esses momentos felizes com vocês! Beijo até o próximo post... 

2 comentários:

  1. Poxa Jú, isso é covardia, tô com uma fome danada rsrs deu água na boca e quanto à decoração, eu achei linda( e não é conversa de fã, não rsrs )amei de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor!! Você me faz tão bem minha amiga mama!

    ResponderExcluir