Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Caminhos para o altar!

Olha que lindo que achei no face umas fotos de caminhos para altar. Coisa linda parece mais um sonho.  Confiram são algumas ideias. 


Esse é um sonho fiquei encantada com tanta simplicidade e tanta beleza ao mesmo tempo!!
                                                 
                                                                Bem simples e bonito!!

Para quem quer casar na luz do dia esses de flores coloridas ficam bem interessantes. Confira as flores que estará na época no dia do seu casamento e abuse da mistura com bom gosto tudo combina. 
                     O mais simples de todos e um dos mais bonitos.
                         
    Espero que tenham gostado das ideias não são tão difíceis de fazer e são lindas e acaba saindo mais em conta para as noivinhas mais econômicas. :P



Beijo amores até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário