Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

domingo, 4 de março de 2012

Três destinos Florianópolis, Maranhão e Ilhéus.


Hoje vou falar de três destinos maravilhosos para curtir um final de semana com a família com o amor ou até mesmo com os amigos. 

  • Florianópolis é um sonho com cerca de 100 praias. O hotel que eu selecionei chama-se Hotel Costa Norte dos Ingleses, fica localizado na praia dos Ingleses em frente ao mar e fica 35 km do Centro de Floripa e 39 km do Aeroporto. Lembrando que os pacotes para lua de mel são bem acessíveis. Confira as fotos. 


                                         O quarto para quem pega o pacote de lua de mel.


 
Esse jantar é oferecido pelo hotel de boas vinda.


                                         Hidromassagem com vista para a praia um luxo.


                                                     A praia dos Ingleses Muito linda.





  • Ilhéus município da Bahia tem um grande litoral.  Sua economia é baseada no turismo, agricultura e indústria. Já foi o primeiro produtos de cacau do mundo. Ilhéus também é conhecida como ‘’Princesinha do Sul’’.  Escolhi uma Pousada muito aconchegante. A Pousada ‘’Golfo Paradiso’’  dá uma confiram nas fotos e vejam que maravilha.
                                                  Muito Romântico vocês não acham?!

                                         Tomar um solzinho com um visual desse nada mal.

                                                         O quarto não tem tanto luxo.





  • Por fim São Luis, Maranhão.  São Luís é um município brasileiro, capital do estado do Maranhão que é localizado no norte do estado. Maranhão foi a única cidade brasileira fundada por franceses.  Não sabia desse detalhe mas como dizem ''vivendo e aprendendo''.  Escolhi uma pousada chamada Portas da Amazonia. Muito fofa que oferece o serviço de guia turístico. Confira as fotos da pousada.
Casarões parecidos com do Pelô aqui na Bahia. 

                                               Os quartos só de olhar da um soninho! 


                                                             O quarto durante o dia.


                                                             Recepção da pousada.



Essa pousada e São Luis rendera belas fotos no álbum de viagem e boas lembranças também. Com a família, amigos, marido ,namorado o importante e se sentir bem.
Beijos até a próxima!






Nenhum comentário:

Postar um comentário