Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Comidinhas da Jú!

Adoro uma comidinha de boteco em um sábado desses eu fiz. Uma comidinha simples especial e gostosa. Filé de peixe e camarão no alho e óleo com uma farofinha super gostosa que aprendi com minha Vó Dona Judithe! Teve gente que gostou repetiu e no sábado seguinte pediu mais! Confiram as fotos que pena que não podem  sentir o aroma do alho frito, delicia!



Agora meu camarão simples. Mas bem gostosinho! 

Queria compartilhar com vocês meus momentos.
Beijo até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário