Quem sou eu

Minha foto
Lauro de Freitas, Bahia, Brazil
Sou uma mulher cheia de sonhos uma menina cheia de desejos, acho que toda mulher sempre tem muito de criança. Sonho de mais e amo sonhar. Minha personalidade é muito forte muito mesmo. Mas nada que uma boa ocupação não acalme. Sou amiga, ciumenta que só. Com os meus sonhos construo o meu futuro com a ajuda de Deus e também dos que me querem bem dos que me amam verdadeiramente. :P

quinta-feira, 1 de março de 2012

Bolos de casamento brancos.

Hoje vou mostrar algumas fotos de bolos de casamentos brancos, pra quem tem bom gosto não gosta de exageros e que uma coisa mais delicada achei alguns que considerei os mais bonitos. Tem de dois que geralmente é pra um casamento mais familiar e também tem o de quatro que já é pra uma festa com muito convidados. Dá uma espiadinha!! 
Este está super Lindo da base ao topo, todo branquinho para as noivinhas mais discretas.


 Cheio de glamour.



Esse é um luxo. Decoração básica pode ser muito bom.

Esse é um dos meus preferidos texturas diferentes no mesmo bolo, sem contar com a organização de bolo sobre bolo. Lindo um sonho.

 O detalhe das flores pequenininhas me conquistou.

 Esse bem simples mais um amor. Recomendo.  : P


Espero que tenham gostado do post. E que tenha servido para dar algumas ideias para vocês noivinhas ansiosas. Beijo que o mês de Março seja recheado de surpresas pra vocês!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário